terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TARDE DE ARTE NA REVISTA MINUANO

Como começar a contar, bom fui apresentada através da amiga JALUZA da nossa comunidade Amigas do Scrap em MDF do orkut, ao pessoal da TRUE COLORS, e assim fui convidada pela Luciana a participar de um desafio, pelo menos pra mim, criar 2 projetos (PAP)para uma das revistas da EDITORA MINUANO, e essa parceria teve também a participação dos papéis REPETECO, através da loja SCRAPBRASIL.

Hoje eu a MEG estivemos lá apresentando nosos PAPs, foi uma tarde muito diferente e agradavel.... Obrigada a Jesus e a todas vocês pelo carinho....PATTY


ROSA (editora Minuano), Meg, Patty e Luciana (true Colors)

7 comentários:

  1. E lá vamos nós.Só estive por culpa sua, rsrsrs
    Obrigada frô por tudo.
    E que venham mais revistas e trabalhos.
    Claro sempre com a ajuda dos patrocinios.Amo muito tudo isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hey amiga que legal , fiquei muito feliz
    Boa sorte e que Deus continue te abeçoando ...
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Lindona vc merece!!!!
    graça a vc e a comu...que vc organizou com muito carinho q hj somos muita abençoadas!

    São frutos da sementinha q vc plantou!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida.
    Fiquei feliz, muito feliz com o teu sucesso e da Meg.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Patty, vc merece! Admiro muito seu trabalho!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que chique! parabéns!!!!!!!!!!!! Quero a revista que a aparece vc!!!!!!!!!! Qual é o volume? me contaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Eu sói tenho que agradecer !!!
    Vc e a Meg foram mais do que especial !!!
    Obrigada pelo carinho e pela paciência !!!

    ADOROOOOOOOOOOOOOOO !!

    beijos Super Coloridos !!
    Lu True Colors

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!