terça-feira, 16 de março de 2010

DICA DE COLA

PESSOAL, bom dia

Hoje vim trazer uma dica sobre colas, estavamos discutindo isso na comunidade Dicas de Scrap da Ana e Amigas. Minha amiga Meg estava na dúvida se a cola cascorez rótulo azul era livre de ácido. Lendo o rótulo não vi dizendo nada sobre o assunto. Foi então que eu argumentei: se fosse livre de ácido estaria especificado.

Procuramos na net, e em um blog dizia ser, mas as vezes nem sempre os blogs trazem informações verdadeiras, então fui a fundo e entrei em contato com quem entende, o fabricante, e obtive a seguinte informação:

"TODA A LINHA DE COLA CASCOREZ TEM O SEU PH ÁCIDO, ENTRE 4 A 6MG".

Sendo assim, para quem busca somente produtos livres de ácido a cola não deve ser usado nem na foto e nem nas proximidades dela, pois com o tempo ela tende a amarelar.

Espero ter ajudado e lembrem-se quando vocês tiverem dúvidas e o rótulo não sanar, entrem em contato com o fabricante.....

INDUSTRIA HENKEL 0800.7042334

BJKAS

PATTY

Um comentário:

  1. Patty,

    Adorei saber disso, eu sempre ouvi dizer que a cola de rótulo azul era livre de ácido!
    Obrigada por esclarecer.
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!