domingo, 13 de junho de 2010

TRABALHANDO COM STENCIL

ESSA NOITE ME RECORDEI DA ÉPOCA QUE MINHA MÃE SUSTENTAVA A CASA PINTANDO CAMISETAS, ERAM MADRUGADAS TRABALHANDO E NÓS, EU E MEUS IRMÃOS SECANDO....DAI PENSEI, PORQUE NÃO UTILIZAR O STENCIL COM BROCHA, IGUAL MINHA MÃE USAVA PARA PINTAR O TECIDO.

ENTÃO RESOVI FAZER UM PAP QUE VIROU DOIS, APROVEITEI PARA ENSINAR A FAZER UMA LINDA FLOR. ESPERO QUE GOSTEM....BJKAS

MATERIAL USADO

TINTA PVA TRUE COLORS
SPRAY TRUE COLORS
STENCIL
BROCHA
COLA
PAPEL
ENFEITES
FIO ENCERADO

    O PROJETO USANDO TINTAS E SPRAY




SEPARE O MATERIAL



NESTE CASO USEI TECIDO CRU, APOIEI O TECIDO SOBRE ELE O STENCIL



USEI A BROCHA PARA PREENCHER O STENCIL


O RESULTADO

CASO VOCÊ NÃO TENHA STENCIL, PODE FABRICAR OS SEUS, USEI FURADOR E PAPEL CRAFT....NÃO DEIXE DE FAZER POR FALTA DE MATERIAL


USE A MESMA TÉCNICA ANTERIORMENTE DESCRITA


NO PAPEL VOCÊ USARÁ A MESMA TÉCNICA USADA NO TECIDO


PREENCHA TODO O ESPAÇO


O RESULTADO


PARA A FLOR, EU USEI FURADOR SCALLOP, MAS SE VOCÊ NÃO TIVER USE CÍRCULO E O SPRAY DA TRUE COLORS


ESBURRIFE O SPRAY SOBRE OS PUNCH E ESPERE SECAR


DEPOIS DE SECO, AMASSE BEM O PAPEL


DESFAÇA A BOLINHA E COLE UM SCALLOP SOBRE O OUTRO


FINALIZE COM UM CHATON OU UM BOTÃO


BJKAS E ATÉ A PRÓXIMA

11 comentários:

  1. FICOU SHOW SEU PAP .
    OBRIGADA E BEIJOS
    KÁTIA

    ResponderExcluir
  2. Patty!!!! Você é muiiiiiiito criativa!!!
    Amei sua ideia de fazer um stencil com furador!!! Muito obrigada pela dica.
    Um ótimo domingo!!
    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A IDÉIA DAS FLORES! OBRIGADA PELA DICA!
    BJKAS PATTY!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa flor...super dica...beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Amiga amei as dicas!!!!!!!lindassss bjosss

    ResponderExcluir
  6. Patty as suas dicas ajudam muitas pessoas. Parabens. Ficou muito 10 e a Historia de vida da sua mãe com certeza um grande exemplo a ser seguido. bjus

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!!! A idéia de fazer o stencil com furador foi show!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. voce me salvou o dia obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    estava procurando um estencil para um trabalho ...100 peças iguais pintadas a mão ....e agora.....
    achei esse pap muuuito legal. Deus te pague.

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!