quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SCRAPBOOKING - LO PRESENTE PARA VOVÓ

GALERINHA LINDA, 


ESTOU EM PRODUÇÃO DE LO, TIPICA COISA QUE NÃO FAÇO MUITO, KKK MAS ANDEI ME INSPIRANDO, E O ALTO NÚMERO DE DESAFIOS QUE PARTICIPO TEM ME LEVADO A PRODUZIR, ENTÃO VAMOS AS FOTINHOS MAIS NOVINHAS...


AHHHH...SEMPRE USANDO TINTAS TRUE COLORS...VISITEM OS BLOGS DA GALERA DO TIME CRIATIVO....


TENHAM TODOS UMA SEMANA MEGA ABENÇOADA....BJKAS



"TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS" 
ROMANOS 8:28










9 comentários:

  1. Eitaa coisa lindaaa!!!
    O queixo caiu aqui!!
    rs
    Maravilhosas suas páginas Patty
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Patty que lindo esse trabalho, alias como sempre , muito colorio , com flores ....
    que fotos LINDAS , ai quem é essa fofa, olha a bochecha dela , rsrsrsrs amei tambem como vc colocou as folhas , ficou um charme a mais .

    ResponderExcluir
  3. Patyyyyyyyyyy tá muito lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!podem continuar a produzir, viu? bjoooooo pena que não te vi na feira!

    ResponderExcluir
  4. Pattyyyyyy !!!!
    Seus lo´s estão lindossss !!!!
    Mas tb gosto MUITOOOO das suas peças de madeiraaaa !!!
    Cadê aquela arvoreeee linda de corações !??
    Acho que vou tentar fazer uma pra mim de natal... será que consigo... ??!!!
    Um super final de semana !!!
    Ja robei nossa fotinho !!!!
    Mil beijinhossssssss !!!
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Páginas lindas para crianças lindas!!!
    Nem tem o que falar!...Maravilha!!!
    Abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  6. Esse blogger @#$%¨¨¨*&#@ engoliu meu comentário!!! Vou redizer então...

    Que adorei os LOs, principalmente o último, o colorido que vc usou nas flores e a disposição dos elementos é algo que gosto muito. E tbm tenho dificuldade e relutância com LOs, preciso praticar mais e pensei nessa alternativa também, de participar de mais desafios prá ver se me solto um pouco mais. Beijocas e bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindooo , amei!! Não vejo a hora de pegar minha arte na mãoooo!

    Muito obrigada!!!

    Beijos, Poli, Dan e MF

    ResponderExcluir
  8. Amei seus trabalhos. As flores vou tentar fazer também, ficaram lindas....
    Maravilha em harmonia e cores!
    Um abraço
    Liliane

    ResponderExcluir
  9. Lindonaaaaaaaaa....

    Amei te conhecer pessoalmente...vc é uma flor.
    Obrigada pelo carinho viu.
    Owww feira boaaaaa.

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!