sábado, 22 de janeiro de 2011

SÁBADO DIA DE DICAS TRUE COLORS + CALENDÁRIO + SCRAPDECOR

SÁBADO É DIA DE DICAS TRUE COLORS... MAIS UM TRABALHO EM PRETO, PARTICULARMANTE EU AMO. HOJE EU TROUXE DOIS CALENDÁRIOS, UM DE MESA E OUTRO DE PAREDE, FORAM USADOS PEÇAS RECICLADAS, MATERIAIS EM MDF QUE EU JÁ TINHA, OS CALENDÁRIOS EU APROVEITEI DE SUPERMERCADOS....ESPERO QUE GOSTEM....BJKAS 




Contando nossos dias
Leia Salmo 63.1-8
"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios"
Salmo 90.12

OraçãoSenhor amado, lembra-nos de que nosso tempo aqui é limitado e que conhecer-Te e agradar-Te deveria ser a obra de nossa vida. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o diaComo avalio a qualidade de minha vida?




OS PROJETOS



MATERIAL

1 Porta lápis com espaço para foto
1 Pincel macio
1 Espátula
1 folha de scrapbooking de poá
Fita dupla face
Cola Branca
1 foto
1 Calendário de mesa (bloco com 12 páginas) pequeno
Tinta Acrílica Preta TRUE COLORS
Textura Plex TRUE COLORS
Bit Vitral TRUE COLORS
Enfeites ao se gosto - flores, 1/6 pérolas, pérolas, arabescos, fitas, botões


Dê duas demãos de tinta em toda a peça, espere secar entre uma camada e outra, na parte da frente com a espátula passe a textura PLEX TRUE COLORS, e se desejar com uma escova de dente faça arranhuras. Espere secar. 
Depois de seca cole os papéis nas laterais e decore a gosto, e usei fita, flor e arabesco. Nas pétalas das flor eu passei a textura PLEX com os dedos.
Na lateral eu fixei um calendário, pois assim eu tenho em uma única peça local para guardar os lápis, ele ainda é um porta foto e calendário de mesa





APROVEITO E DIVIDO ESTE OUTRO CALENDÁRIO QUE EU FIZ, PINTEI COM A TINTA ACRÍLICA PRETA, FORREI COM PAPEL DE POÁ,  COLEI FOTOS, FLORES, FOLHAS, ARABESCOS, USEI LETRAS CORTADAS, PASSEI COLA BRANCA E APLIQUEI O BIT VITRAL DENTRO DELAS. 





TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA E ATÉ A PRÓXIMA


3 comentários:

  1. aaaahhhh !!! que lindoooooo !
    Eu adorei !!!
    Super parabéns !!!
    Beijos Coloridos !!!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. ameiiii

    super criativo

    e ainda as modelos da foto srsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!
    E estar na foto é bom demais.
    Bjo enorme querida

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!