quinta-feira, 31 de março de 2011

ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS OU "ANA NO PAÍS DO SCRAP????"

ANA MINHA QUERIDA, O QUE DIZER DO SEU TRABALHO, SEI QUE TUDO QUE VOCÊ FAZ TEM "SAZON", TRADUZINDO TEM AMOR E EXPRESSÃO DO QUE VOCÊ É....PARABÉNS POR ESTA CONQUISTA...PARABÉNS PELA PESSOA QUE VOCÊ É....ENTÃO ESTE MEU POST HOJE É TODO PARA VOCÊ....


A PARTIR DE UM LIVRO VELHO, UMA ARTE IMPRESSIONANTE!!!! VALE A PENA CONFERIR 

QUE JESUS A ABENÇOE E PROSPERE SEMPRE EM SUA VIDA.....BJKAS EM SEU CORAÇÃO

VISITEM O BLOG DA ANA CALDATTO  http://anacaldatto.blogspot.com/2011/03/capitulo-vencedor-2-e-mencoes-honrosas.html


Menções HONROSAS


Texto retirado do blog:  The Altered Alice: 

"Primeiro, eu tenho que mencionar este incrível alteradas livro pop-up por um brasileiro participante Ana Cristina Caldatto da Sucata Da Ana Cristina Caldatto. Admirei muitos livros alterados, e desajeitadamente construídos alguns dos meus próprios projetos de pop-up, mas eu nunca pensou em começar com um livro pop-up e alterar de lá! Gênio! Dê uma olhada:"







2 comentários:

  1. Minha querida sou grata pelo citação aqui no seu blog e na comu no post que abriu...

    estou sim muito feliz com a citação honrosa vindo de fora... de uma arte como Altered Art pouco ainda divulgada aqui no Brasil,
    mas estamos ai brincando com os Altereds da vida


    Novamente so tenho a aagradecer-lhe!

    ResponderExcluir
  2. Ai Patty que lindo!!!E os trabalhos da Ana de tirar o folego!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!