segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Altered + Disco+ Dicas True Colors

Semana bem longa esta, mas passei pra deixar um beijo a todos e mostrar essa belezura que eu fiz com stencil, textura true colors, disco, papel de scrap, renda ypiranga, galhos colhidos no parque e flores muitas flores.....As de quilling foram confeccionadas pela minha minha SHIRLEY, conheçam o lindo trabalho dela....

Espero que gostem e até a próxima.....bjkas




Caminhos desnivelados
Leia Salmo 106.1-15
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Salmo 37.5

Oração: Nosso Deus e guia, fortalece-nos e dá-nos a esperança que nos capacitará a ultrapassar as dificuldades da vida. Confiamos em Ti. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Deus caminha conosco nos altos e baixos da vida.
Oremos pelo povo de Angola.
Conheçam o site: www.nocenaculo.com.br

6 comentários:

  1. Patty, ficou lindooooooo, ameiiii!!
    Bjsss e ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  2. Patty querida,
    Você harmonizou magistralmente várias texturas e o resultado ficou maravilhoso. Amei!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindo!! Lindo!!
    Amo reciclar.
    Bjo enorme minha querida

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Patty!!!
    Rico em detalhes, perfeita harmonia e muita beleza!
    Um abraço bem forte pra matar saudades!!!
    Marlei

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!