quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FESTA ROSA E MARROM SCRAPDECOR

Galerinha linda de Jesus, nossa os dias andam tão curtos que deveriam ter 30h....uauauua melhor não, porque eu ia arrumar mais coisas pra fazer....

Vim compartilhar a festa ROSA E MARROM que eu fiz, nesta técnica foi a primeira, mas quem esteve presente gostou, espero que vocês gostem também.....

Ahhhh visitem meu outro blog sempre com novidades www.scraparteafins.blogspot.com

Bjkas a todos....





Cupcake de Palito




















Enfeite - Centro de Mesa, ponteira de lápis em EVA





Enfeite de Porta




Caderno de Assinaturas


O Convite,
dentro havia um delicioso pão de mel




Dependa de Deus
Leia Salmo 89.1-2
Porque o Senhor é bom, a sua misericórdia dura para sempre, e, de geração em geração, a sua fidelidade. Salmo 100.5
......................
Meus pais se divorciaram quando tinha 17 anos. Minha mãe saiu de casa e deixou-me morando com meu pai, que teve muita dificuldade para lidar com o divórcio. Senti-me oprimida por um turbilhão emocional ? o dos meus pais e o meu. Estava só, sem poder depender de ninguém. Depois de seguir um caminho autodestrutivo por algum tempo, voltei-me para Deus em desespero e pedi que Ele me ajudasse, salvasse e curasse. Isso foi há mais de 20 anos; e, a cada novo dia, sou grata pela fidelidade de Deus. Com o tempo, aprendi a compreender e aceitar que as pessoas a quem amo, com quem me preocupo e em quem confio me desapontarão, às vezes profundamente. Também sei que, apesar de minhas melhores intenções, também as desapontarei. No entanto, Deus nunca me desapontou. Sei que posso depender Dele, porque Ele é fiel. E porque Deus é fiel, não me sentirei mais oprimida, desiludida e só. Segura do Seu amor, sou curada e completamente abençoada. 
Oração: Amado Deus, ajuda-nos a ver como é grande o Teu amor por nós. Ensina-nos a depender de Ti, a confiar em Ti, a valorizar e proclamar a Tua fidelidade. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus nunca nos desapontará, mas as pessoas sim.
Oremos pelas crianças que vivem em famílias divorciadas.
www.nocenaculo.com.br


11 comentários:

  1. Oh...que delicia de festa, os arranjos tudo perfeito e lindo,parabensss!
    Sua filha é uma graça viu!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa....tudo lindo e de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  3. Patty! querida!!!! Que bom vc encontrou Deus!!! Por isso vc é assim esse doce de pessoas. Eu te adoro muito!!!!!!!!!!!!! E a festa da Juliana, benção na sua vida, ficou linda demais!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que festa mais linda!!
    Tudo perfeito.
    Bjo enorme.
    Muita saudade.

    ResponderExcluir
  5. Que festa maravilhosaaaa.....parabéns.....rosa e marron é tudo de bom....
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Amiga festa linda maravilhosa perfeita , td lindooo de muito bom gosto e capricho ..parabens Mamãe.....
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Olá Patrícia, tudo bem com voce?

    Essa festa foi um show de coisinhas belas.

    Tudo muito lindo e bem decorado, Parabéns

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Patty que festa linda amiga...
    Tudinho decorado pelas mãozinhas abençoa das dessa pessoa linda que vc é...
    Adorei querida...
    Saudades de vc...
    Precisamos conversar mais né... bjs.
    Con.

    ResponderExcluir
  9. Que festa linda, estas cores nossa sou suspeita, amo demais..... parabéns para sua pequena, felicidades sempre a vcs todos, e que Jesus continue a abençoar a sua família.

    ResponderExcluir
  10. MENINAS LINDAS...MUITO OBRIGADA PELO CARINHO...BJKAS ROSA E MARROM A TODOS!!!!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!