segunda-feira, 7 de novembro de 2011

AULA DE SMASH

A febre do smash se espalha pelo Brasil, e eu fiz uma aula experimental na Loja ESPAÇO WR e  fiquei apaixonada, fizemos toda a montagem e terminei de decorá-lo em casa....
Quero de coração agradecer a Luciana W e a Vanessa, as profis Fernanda Marini e Nadia Fialho, e a minha companheira de aula Mayumi, foi uma tarde deliciosa, e sem contar que amei o resultado.....

NÃO PERCAM em breve aula deste lindo projeto, mais informações

Informações: 3675-4906










Espero que todos tenham gostado, amei também o cheirinho que colocamos no Smash, o meu é de uva.

Ahhh como deixei meu "SMASH" com o canvas, passei uma camada de spray verniz com glitter da Toke e Crie para proteger a peça...bjkas

AMO VOCÊS!!!!!

11 comentários:

  1. maravilhoso!!! bem vintage que eu amo
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. patty do céu, ficou maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pati, ficou maravilhoso!!!
    Tentei montar um por conta...sofriiii amiga!!!hahahahahahahaha
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Oiii Patty!!
    Nossaaaaaa, ficou lindo demaissssss!!!!
    bjsss, ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!!
    Quero muito fazer um.
    Estou com saudade!!!
    Mande notícias.

    ResponderExcluir
  6. Paty, adorei o resultado!!! Ficou um arrasooooo, muito mais bonito do que o Smash original hein?
    Obrigada por tudo!

    bjks!

    ResponderExcluir
  7. Oi Patricia, tudo bem?

    Eu adorei esse trabalho, pois amo pássaros, gaiolinhas e afins.

    Os cadernos todos muito fofos.

    um beijo e Parabéns

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Ah....este Smash está bem especial,muito linda a capa hein, ameiii!Bjs e parabens

    ResponderExcluir
  9. Oiiii... conversamos e eu esqueci de perguntar como é essa historia de cheirinho de uva, afff....???
    Só vc amiga talentosa e querida.
    PARABENS PELO TRABALHO.....
    Quero fazer um pra mim tambem....
    Bj Con

    ResponderExcluir
  10. Olá Patty,nossa,ficou maravilhosa,incrível e com direito a sacolinha!!!Amei. Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!