quinta-feira, 29 de março de 2012

LO SCRAPBOOKING VIAGEM

Bom a feira de Brasilia começou, e mais uma vez tive a oportunidade de ter peças de minha autoria na feira. Desta vez o desafio foi criar 04 páginas com o tema viagem, algo bem empolgante,  e diferente do que estou acostumada. Espero que gostem. Todo o Material utilizado é da Toke e Crie.

Essa primeira página foi usada massa de modelagem com tinta PVA, e o efeito foi feito com a Esponja de textura. A foto foi tirada na flutuação no Rio Sucuri em Bonito/MS



Eu amo esse adesivo da toke, nesta página usei gabarito de costura, A D O R O.... O passeio foi no Aquário  de Santos/SP vale a pena conferir....


Nesta página usei a nova coleção de papéis by Vlady, uma delicia, têm frases em Português, e essa de viagem em especial eu amei, usei também gabarito de costura com ponto zig zag... Estavamos indo para Recife....


A Toke tem uma linda coleção de papéis viagem no tamanho 20x20cm (8x8), mas eu imaginei a folha de adesivos para ser o tapete da foto, e eu acabei gostando do resultado.
Usei adesivos de borda e vários adesivos de férias. A costura foi feita com gabarito der costura em ponto cruz....
Ahhhh essa foto foi tirada no Pôr do Sol em João Pessoa na Paraíba - Praia do Jacaré. Ao som do grande saxofonista Jurandy


Espero que gostem....E vamos criar lindos LO com o tema.....bjkas a todos




2 comentários:

  1. Oi Patricia
    Seus LO ficaram lindos... a feira vai ficar ainda mais linda com eles! ... Parabéns!
    Estou fazendo um sorteio no meu blog ateliedashorasvagas.blogspot.com.br Passe por lá para conferir!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Lindos, Patty, inspiradores!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!