sábado, 27 de outubro de 2012

Scrap Decor + LO Scrapbooking

Não sei como começar esse post, mas acho que ele deve ter o inicio assim....
"Era uma vez, uma pessoa que achava que não sabia cortar um papel, até que um dia...."
Nunca acredite que não seja capaz, somos dotados de inteligência, por isso ouse.....

Hoje essa postagem tem materiais TOKE E CRIE , VINIL PLAVITEC e MOMENTO DIVERTIDO vistem....bjkas e até a próxima

CAIXA EM MDF
CUTE GIRL



CARTÃO PORTA RETRATO





PORTA MATERNIDADE 
BABY BOY


BANDEJA PARA CASAMENTO
Por dentro pintada em branco e forrada com vinil Plavitec,
por fora encapada com papel preto e branco TEC



Essas peças serão colocadas nos lavabos


Espero que tenham gostados, até a próxima!!!!!!

Deus está no controle
Leia Jeremias 29.11-14
Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal para vos dar o fim que desejais. Jeremias 29.11
......................
Em 2004 passei pelo pior ano de toda a minha vida! No mês de maio fiquei doente e fiquei hospitalizada durante nove dias. Que dias difíceis! Como sofri! Tinha toda minha família ao meu lado. O mais importante era que quando me sentia angustiada, aflita e ?sozinha?, orava e pedia para que o Senhor falasse ao meu coração algo que me confortasse. Que maravilha! Como é gostoso ouvir a voz do nosso Deus! Que conforto! Parece loucura, mas minha enfermidade foi uma bênção em minha vida! Foi a partir dali que pude ter uma comunhão mais íntima com meu amoroso Pai! 
Oração: Pai de amor e de infinita misericórdia, louvado sejas por tanto cuidado e zelo, apesar de não merecermos nada. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus tem sempre o melhor para cada um de seus filhos e filhas.
Oremos pelas pessoas que se encontram hospitalizadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!