domingo, 14 de abril de 2013

Mini Album Mother + Box Martha Stewart + Scrapbooking

Ganhei da Tânia da Loja Arteria Atelier, curtam a página no face, algumas embalagens da Martha Stewart, e logo de cara o primeiro trabalho que imaginei foi de um mini álbum, e como está chegando o dia das mães vale a dica.

MATERIAIS

 adesivos: puro glitter e adesivo de viagem

Flor artesanal , spray verniz com glitter prata e papéis Toke e Crie

Criei esse Mini Álbum Mamãe, espero que gostem da dica....Bjkas 


De um lado as fotinhos....


Do outro lado a palavra MAMÃE....


Esses são os modelos de embalagens


Espero que tenham gostado


Coisinhas
:: Leia Salmo 32.1-7 ::
Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável. Salmo 51.10
......................
Minha tia precisava se mudar por causa de problemas de saúde. Colocamos sua casa à venda. A corretora de imóveis que veio avaliar o imóvel viu detalhes que eu não havia visto: pequenas manchas no carpete, uma torneira pingando, mofo ao redor da banheira, uma maçaneta solta num gabinete e pintura lascada em revestimentos. "Essas coisas parecem pequenas", ela disse, "mas fazem uma enorme diferença, determinado se uma casa é ou não vendida. Por favor, conserte-as antes de colocarmos a placa na frente da casa". Enquanto eu providenciava os consertos, Deus me levou a pensar nas "pequenas coisas" em minha vida - as fofoquinhas que eu repetia, os pequenos ressentimentos a que eu me agarrava, o modo como eu às vezes mascarava a verdade em meu benefício, meu orgulho e autojustificação, o julgamento das ações e valor dos outros. Fiquei pensando se essas coisas eram realmente pecados. Para ser honesta, eu sabia que a resposta era sim. Eu tinha cometido pecados e descartado- os como meras falhas humanas. Mas eram pecados e estavam obscurecendo a graça de Deus em minha vida. Em perdão e amor, Deus me ajudou a ser mais honesta e a confessar meus pecados. O amor e a graça de Deus me guiaram durante o período em que ajudei minha tia e me permitiram iniciar um processo de crescimento espiritual que me levou a uma fé mais profunda e a uma alegria maior em meus relacionamentos.
Oração: Pai amoroso, ao examinarmos nossas consciências, nós te pedimos perdão e confessamos- te os pecados presentes em nossas vidas diárias. Graças por tua graça salvadora. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: A graça de Deus se estende aos nossos mais profundos e inconfessos pecados.
Oremos pelas pessoas que se sentem oprimidas por pecados não confessados.



2 comentários:

  1. Lindo Patty, super inspiração para o dia das Mães. As caixinhas são lindas!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito Patty!!!
    Ótima ideia.
    Bjosss

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!