segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Caixa de papelão organizadora + Altered Box

Está chegando o período de voltas as aulas, aqui no Brasil, e muitas escolas trabalham com material reciclado, então para organizar o material por aluno, resolvi reciclar essas caixas de frutas de papelão, que estão sendo usadas no lugar das caixas de madeira.
Eu pintei de azul pois será a cor usada na turminha da Juliana, mas fica a critério e gosto a cor. 
Essas caixas também servem para organizar brinquedos, e pra quem faz scrap coloquei meus furadores...



LISTA DE MATERIAL

1 CAIXA DE FRUTAS EM PAPELÃO
1 POTE DE TRINTA PVA (AZUL ROYAL) TRUE COLORS
1 ROLO DE TINTA
1 PINCEL MACIO
BANDEJA DE ISOPOR



PASSE 2 DEMÃOS DE TINTA, EU USEI O PINCEL E DEPOIS UNIFORMIZEI COM O ROLO


DEPOIS DE SECAR É SÓ ORGANIZAR TUDO



SE DESEJAR, PODE SER ADESIVADO O NOME DA CRIANÇA

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!!

ATÉ A PRÓXIMA

Ainda uma lagarta
Leia 2 Coríntios 3.7-18
E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito. 2 Coríntios 3.18
......................
Na terceira noite da escola bíblica de férias, nosso pastor perguntou às crianças reunidas: "O que acontece quando convidamos Jesus a entrar em nossos corações?" As mãozinhas se levantaram. Um garotinho de 5 anos, na primeira fila, balançou o braço, e disparou a falar. "Nós viramos lagarta", ele respondeu com confiança. Visto que foi eu quem ensinou à sua turma a história de como uma lagarta se transforma numa borboleta, dei boas risadas junto com seus pais. No dia seguinte, o pastor sugeriu que talvez o que a criança dissera seja exatamente o que nos acontece. Ao ler novamente sobre os estágios de vida da borboleta, concordei. A lagarta tem apenas dois objetivos: comer e crescer. Ela cresce um pouco e então troca sua velha pele para continuar a transformação. Isso acontece quatro ou cinco vezes ao longo de sua trajetória para se tornar uma borboleta. Desta maneira, ainda sou uma "lagarta", muito embora seja uma antiga seguidora de nosso Senhor. Ecoando Hebreus 6.1, todos nós "somos levados para o que é perfeito". Para nos tornarmos mais como Jesus, nós nos alimentamos da palavra de Deus e crescemos. Sim, às vezes pode parecer que paramos de crescer. Seja por preguiça espiritual ou por estarmos vivendo problemas opressores, nós nos controlamos - recusando-nos a soltar nossa velha "pele". Ainda assim, Deus é fiel, e nos guia sempre e eternamente para nos tornarmos mais semelhantes a Cristo. 
Oração: Deus bom e gracioso, pedimos que Teu Espírito Santo nos transforme desde o interior, ajudando-nos a nos tornarmos mais semelhantes a Cristo. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Todos nós somos obra de Deus em andamento.
Oremos por alguém apegado à sua velha "pele".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!