segunda-feira, 17 de maio de 2010

DESAFIO DIA DAS MÃES CREATIVE SCRAPPERS

UAUUUU, mais um desafio no forum CREATIVE SCRAPPERS, esse deu trabalho, nunca havia feito embalagens, mas tive ajuda da Amiga ADRIANA CANUTO, obrigada pela ajuda, agradeço novamente o tempo que você disponibilizou para me ajudar, pessoas como você são raras nesse mundo onde um quer o lugar do outro.

Só pra vocês saberem, detesto deixar as coisas para última hora e quase não consegui entregar em tempo, POIS JÁ HAVIA tentado muito terminar o projeto, mas não rolava, e só sobrava papel....mas agora foi, com um empurrão....kkkkkkkkk, eu particularmente amei o resultado, espero que gostem.....

PROJETO  Adela Rossol




6 comentários:

  1. amei sua bolsinha! A minha está na galeria e no meu blog!

    Bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Patty, ficou MARAVILHOSO!!!!!! Eu quero aprender!!! Me ensina?????
    Parabéns, ficou muuuuuito lindo, estou encantada!

    Beijos e até sexta!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs não sou mãe ..mas vou ganhar uma vou eh????

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaaa.
    Amei ao quadrado do cubo da hipotenusa.
    Ahhh quero aprender tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!