quarta-feira, 5 de maio de 2010

RICICLAGEM COM PANELA VELHA....

AIII, esses dias navegando pela net, encontrei o blog da Scrapdiary, e lá me deparei com uma peça M A R A V I L H O S AAAAAAAAA, bom dai já viu  eu queria um vaso de flores igual, no regador. Comecei minha saga a procura de um, mas infelizmente não achei....snifff

Então pensei vou ao ferro velho, uauuu tem coisas muito bacanas para serem restauradas. Não achei o regador, mas encontrei uma panela de FERRO, dei um trato e resolvi fazer um vaso para decorar o Ministério Infantil da minha igreja, em comemoração ao dia das mães....
Ahhhhh aproveitei a idéia da flor de gaze da Scrapper Jaluza, vale a pena conhecer o blog, mas ao invés de usar tinta, usei carimbeiras....
Espero que gostem...bjkas

Material utilizado

Panela de ferro, ou vaso, ou regador
Papel
lixa de ferro
Verniz Primer True Colors
Tinta PVA Verde True Colors
Furador
1/2 bola de isopor
Fita
Alfinetes com cabeça perolada
Cola

3 comentários:

  1. Oi Patty!! Linda panela, adoro!!!!
    Parabéns!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Patty, ficou maravilhosa!!! amei!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Patty querida que beleza ficou este seu trabalho. E tudo originado de uma panela de ferro velha... Fantástico!!!
    Um Bjão e FELIZ DIA DAS MÃES!

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!