segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Idéias para o Natal em Scrapdecor

Natal chegando, então é o momento de compartilharmos idéias de Natal, delicia....Espero que gostem, são peças que foram feitas para feiras, revistas, lojistas e clientes....

Bjkas e uma ótima semana.....











Volta ao lar celestial
Leia João 14.1-7*
Aquele que me ama será amado por meu Pai. ? João 14.21
......................
   Uma sensação de náusea no estômago, a boca seca e as mãos suadas evidenciavam meu nervosismo quando o carro do meu namorado se aproximou da casa. Ele me levava para conhecer seus pais, e eu não tinha certeza de como seria recebida. Receava não ser a nora que eles esperavam, a esposa que eles sabiam que seu filho merecia. A presença dele ao meu lado representava minha esperança de que sua família me amasse apenas porque ele amava.
   Antes mesmo que eu abrisse a porta do carro, o pai de Jim já estava na calçada, esperando por nós. Meus temores logo se acalmaram diante do grande sorriso em seu rosto, seu beijo em minha bochecha e o conforto de seu abraço. Fui aceita com base no meu relacionamento com seu filho.
   Muitos de nós nos preocupamos com a recepção que teremos ao chegar à porta de Deus. Sabemos que não somos bons o bastante para estar lá. Somos indignos de estar na presença de Deus. Mas não estaremos ali sozinhos. Nossa recepção às portas do céu depende apenas do nosso relacionamento com Seu Filho, Jesus Cristo. Posso ficar descansada. A maravilhosa acolhida que recebi de meu sogro é apenas uma antecipação do que receberei, algum dia, de meu Pai que está no céu. Afinal de contas, Deus enviou Seu filho para me trazer para casa. 
Oração: Ó Deus, nós Te agradecemos pela certeza do Teu amor e aceitação por meio de nosso relacionamento com Teu Filho, Jesus. No nome dEle oramos. Amém.
Pensamento para o dia: Quem ama o Filho de Deus terá dEle uma alegre recepção.



3 comentários:

  1. onde vc arruma tempo para produzir tanto, hem????

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, seu trabalho é show, parabéns!!
    Já virei seguidora.
    Te convido a conhecer o meu cantinho. Bjins

    www.fernandalacerdao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia, adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são lindos e muito delicados, parabéns, eu adoro scraps. Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita, e se me seguires também se desejares. Aproveito para te desejar um natal com muita paz, saúde e alegrias e um 2012 repleto de realizações e felicidades.. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!