terça-feira, 20 de dezembro de 2011

REVISTA DECORANDO ÁLBUNS DE SCRAPBOOKING EDIÇÃO 34

Para fechar o ano saiu a publicação da revista DECORANDO ÁLBUNS DE SCRAPBOOKING....Fiz um PAP de um lindo mini álbum envelope...Espero que gostem.....

"DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL RECHEADINHO DE REALIZAÇÕES....QUE JESUS ABENÇOE A VIDA DE TODOS VOCÊS, E QUE NO ANO NOVO DEUS MULTIPLIQUE SEUS DONS....FELIZ 2012"




A primeira coisa
Leia Salmo 23
Observai os lírios; eles não fiam, nem tecem. Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Ora, se Deus veste assim a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais tratando- se de vós, homens de pequena fé! Lucas 12.27-28
......................
Minha mãe, de 96 anos de idade, vive numa casa de repouso. Todos os dias, ela se senta perto do posto das enfermeiras, esperando pacientemente a minha visita. Tento visitá-la regularmente e levo-lhe flores. Quando as entrego, mamãe me agradece repetidamente e lágrimas de alegria brotam de seus olhos. Mamãe examina atentamente as flores enquanto as segura nos braços e comenta sobre seu perfume, suas cores e formato. Ela me lembra sempre de colocá-las em certo local sobre sua mesa, para que, ao acordar de manhã, elas sejam as primeiras coisas que ela veja. Ao fim da minha visita, nós unimos nossas mãos em oração e recitamos o salmo 23. Para mim, a apreciação que minha mãe tem pela beleza de cada flor é quase um ato de louvor a Deus. Sua fé e amor pela criação me ajudarão a perceber mais claramente que o correto relacionamento com Deus não está numa tentativa desenfreada e desesperada de obter aceitação por nossa atuação. Nós entramos e sustentamos esse relacionamento ao aceitarmos humildemente o amor e a graça que Deus nos oferece em Jesus Cristo. 
Oração: Ó Deus, ajuda-nos a aceitar a Tua graça em vez de tentar conquistar o Teu amor. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: O relacionamento com Deus repousa não na conquista da aceitação, mas na aceitação da graça.
Oremos pelas pessoas que vivem em casas de repouso.
www.nocenaculo.com.br

3 comentários:

  1. Patty do meu coração, passei aqui para te desejar tudo de bom!!!!!!!!! Adoro vc! Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida um maravilhoso 2012.
    Que ele venha como imaginamos.
    Meu carinho num abraço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo hoje o seu blog e gostei de cara e como Deus não faz coincidências li que sua mãe está numa casa de repouso e neste momento estou vivendo um enorme dilema,minha "sogra"(tia do marido )com 83 anos está numa fase bem problemática com esclerose avançada e como voltarei ao serviço no inicio de fevereiro estou tentando encontrar um lugar sério para caso venha precisar mas a minha cabeça está tão confusa,tenho receio dela não se adaptar,medo do julgamento das pessoas...enfim dúvidas demais.O que vc poderia me dizer a respeito?Pode me responder pelo email,ficarei muito grata.Abraços,Élvia.(eecgv@ig.com.br)

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!