terça-feira, 26 de junho de 2012

Scrapbooking + LO + ScrapDecor + Pasta Sanfonada + TEC

Passei rapidinho somente para  compartilhar alguns projetinhos de aula deste mês de junho...
E hoje começa a MEGA ARTESANAL 2012 (Dia do lojista).....as fotinhos da feira virão logo mais a noite....obaaaaa....
Espero todos vocês por lá

Que JESUS OS ABENÇOE!!!!!!

PATTY

LO "IGUAL"





LO "GABRIEL"
pela Toke e Crie




LO "URSINHO VITOR"


Pasta Sanfonada A-Z
pela Toke e Crie


Mini Album "RELAX"
pela Toke e Crie



Até Pedro!
Leia João 21.15-19
Para este o porteiro abre, as ovelhas ouvem a sua voz, ele chama pelo nome as suas próprias ovelhas e as conduz para fora. João 10.3
......................
"O Senhor amou até Pedro!" Estas palavras, ditas por um pastor da minha juventude, despertaram-me de minha letargia normal do domingo à noite. Costumava ir à igreja três vezes todos os domingos, e agora era noite - quando meus pensamentos vagavam facilmente. Por que o Senhor amou até Pedro? O pastor estava descrevendo como Pedro havia negado Jesus três vezes, mas que ali, junto ao Mar da Galileia, foi trazido ao pleno amor do Cristo ressurreto (João 21). O pastor enfatizara este ponto e eu agora estava bem acordado. Ele ama até a Pedro? Isso deve significar que Ele me ama! Podia sentir as lágrimas enchendo meus olhos. Tinha 14 anos, e meninos de 14 anos não choram. Minha mãe notou as lágrimas e perguntou-me se eu estava bem. Simplesmente disse: "Entreguei minha vida a Jesus". Ela abraçou-me e disse: "Isso é maravilhoso! O que aconteceu?" Respondi: "Jesus amou até Pedro, então Ele me ama". Cristo, o Bom Pastor, conhece Suas ovelhas pelo nome. Quando Cristo chamou Maria junto ao túmulo, ela reconheceu o Senhor e contou aos outros que Ele estava vivo. Não é maravilhoso que Cristo nos conheça, pessoalmente, pelo nome? E se prestarmos atenção, nós O ouviremos chamando e O seguiremos - não apenas para sermos amados, mas também para amarmos. Seu nome pode não ser Pedro, mas o Senhor ama até mesmo você. 
Oração: Senhor amado, nós Te agradecemos porque Tu conheces cada um de nós pelo nome. Ajuda-nos a ouvir-Te chamando, para que possamos responder ao Teu amor e, no Teu poder, possamos amar as pessoas. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Cristo está chamando meu nome hoje.
Oremos pelas pessoas que trabalham com a juventude.



Um comentário:

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!