terça-feira, 16 de outubro de 2012

Livro de Assinaturas + Tag + Lembrancinhas em Scrapbooking

Faz um tempinho que não passo aqui para atualizar o bloguinho, e depois de receber um puxão de orelha vim compartilhar alguns projetinhos e viagem.....bjkas a todos

Festinha Minnie
Juliana

Montei a festinha para escola, tema Minnie, fiz mais de 200 carinhas para enfeitar tags, bandeirinhas, lembrancinhas e pirulitos de chocolate (pedido da aniversariante)





Como foi dia dos professores, elaborei essa caixa em papel de scrap com acetato,
dentro coloquei uma plaquinha e nela pendurei um chaveiro


Caderno de Assinatura de casamento
Esse caderno foi bem diferente, os noivos são do exercito, então pensar em um projeto com o casal fardado foi diferente de tudo que eu já havia feito, gostei do resultado. Que JESUS abençoe os noivos


Da Revista para as aulas
Neste projeto a aluna da Casa da Arte quis reproduzir um PAP meu, da última edição da Revista Decorando Álbuns  


E todos nós merecemos descansar, então deixo um pedacinho do Resort Cana Brava em Ilhéus....Vale a pena conferir





No aeroporto em Sampa...Foto tirada pela Ju, isso era a ansiedade 


Encontrando o caminho
Leia João 14.5-12
Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim João 14.6
......................
Nossa família gosta de fazer trilhas pela Nova Inglaterra. Algumas trilhas são mais difíceis que outras - não apenas por causa dos montes íngremes e quedas traiçoeiras, mas também por serem mais difíceis de seguir na mata. Às vezes nós começamos numa trilha bem marcada, mas de repente descobrimos que a floresta avançou por cima dela, dificultando-nos identificar a direção a seguir. O pesadelo de todo mundo que pratica trilha é se perder. Na melhor das hipóteses, pode ser um longo desvio; na pior, pode se tornar uma luta pela sobrevivência. Em um bom sistema de trilhas, é muito menos provável que uma pessoa se perca. Ele é bem mapeado e marcado, e com frequência usa um "sistema de brilho" para mostrar para que lado se deve seguir. O brilho é uma marca de tinta pintada ao longo do caminho: os caminhantes que a seguem não se perdem. Uma trilha adequadamente marcada mostra o caminho com clareza mesmo nas intersecções mais complicadas. Com frequência eu penso na Bíblia como meu mapa de trilha e em Jesus como a marca de tinta. Deus não nos colocou nessa terra sem orientação. Ele se certificou - como todo bom guia de trilha faz ? de que teríamos os suprimentos necessários para a jornada. Quando estou insegura sobre um passo a dar ou uma escolha a fazer, eu me volto para a Bíblia, revejo a vida de Jesus e oro. Então, como as marcas de tinta na trilha, o exemplo de Cristo me guia ao longo do caminho. 
Oração: Amado Deus, graças por enviares Teu filho para que possamos enxergar o Teu caminho mais claramente. Ajuda-nos a procurar o Teu caminho e dá-nos coragem e força para segui-lo. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Quando seguimos o exemplo de Jesus nossas escolhas ficam mais claras.
Oremos pelas pessoas que estão enfrentando decisões difíceis.



Um comentário:

  1. QUE POST LINDO PATTY!!
    AMEI TUDO!!! A FESTA DA MINNIE, A CX PROS PROFESSORES, O CADERNO DE ASSINATURAS, O SEU PROJETO FEITO POR SUA ALUNA E AS FOTOS DA POUSADA, AIIIIIM QUE TUDO!!!
    BJSSSSS QUERIDA, UMA SEMANA DE BENÇÃOS PRA TI E OS TEUS.

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!