domingo, 18 de novembro de 2012

Agendas 2013 em cartonagem + LO Scrap Revista

Aprendi a técnica da cartonagem em agendas e estou apaixonada....Tô encapando tudo agora com tecidos....

Já fiz uma agenda pra mim que achei maravilhosa, fiz uma capa para minha espada (Bíblia) e agora um presente pra minha amiga, Tia Cris...Linda te amo que Jesus a abençoe, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa....

A minha querida professora de fotografia, Cris Pansiera me convidou para participar da 1a. edição de sua revista 50mm, o tema era lã, eu adorei o convite, a revista, vale muito a pena   conferir....http://www.mariafotografia.com.br/

Agradeço também as fotos cedidas por este casal de amigos Marcelo e Heidi....E a minha filhotinha...bjkas


Projeto para a revista 
50mm



LO porta de Maternidade 
MENINO


 Minha agenda
2013



Minha Biblia



Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros. João 13.35


Um comentário:

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!