terça-feira, 6 de novembro de 2012

BLOG EM REFORMA....

MEUS QUERIDOS, amigos e seguidores

Irei começar uma reforma para melhor atendê-los.....kkkk por isso ficaremos sem postagens por alguns dias....

Muito obrigada pela compreensão... Na lateral do blog vocês encontram todoa minha agenda de aulas TOKE E CRIE.....

Ou também no blog da instrutoras www.scraparteafins.blogspot.com

ATÉ BREVE!!!!!


Deixo uma palavra de reflexão

Por que temos medo?
:: Leia Salmo 27.1-14 ::
Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Mateus 18.3
......................
Quando meu filho tinha quatro anos de idade, eu gostava de fazer uma brincadeira com ele. Ele se sentava em meus joelhos, de frente para mim. Segurando firme suas mãos, eu o balançava gentilmente. Então, sem soltar suas mãos, eu me levantava; e ainda sustentando-o com os joelhos, eu me curvava ligeiramente na direção dele, deixando-o de cabeça para baixo. Eu achava que ele talvez reagisse com apreensão; mas para minha surpresa, ele sorria. Eu exagerava meus movimentos um pouquinho mais, dizendo: "Acho que você está caindo". Ele continuava a sorrir. Ao expressar minha surpresa diante da sua falta de medo, ele calmamente respondia: "Eu sei que você não vai me deixar cair". Que confiança! Ele estava absolutamente certo de que eu o amava e que segurava firme suas mãos. Por que ele deveria ter medo? Eu nunca esqueci suas palavras. Jesus falava das crianças por uma razão. Nós, adultos, tememos situações que podem nos oprimir. Mas se nos agarrarmos à mão de Deus, sabendo que ele nos ama, não teremos razão para temer.
Oração: Amado Deus, nós te agradecemos pelo teu amor. Concede-nos a confiança de que seja qual for a nossa situação, tu não nos deixarás cair. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus nos segura firme quando a vida nos vira de cabeça para baixo.
Oremos pelas pessoas que vivem com medo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!