terça-feira, 12 de março de 2013

LO + Scrapbooking + scrapdecor

A alguns dias não posto novidades por aqui, então vim compartilhar alguns projetos de aulas, demos e encontros....

Obrigada pela visita...Que Jesus abençoe sua vida


Bjkas a todos












Tônico para a alma
:: Leia Salmo 119.129-135 ::
Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido. Salmo 1.3
......................
Como idosa, tomei a decisão de ler mais. Meu material de leitura preferido é a Bíblia. Eu creio firmemente que a Escritura mantém minha mente estimulada e revitaliza minha alma. Para a escola dominical, leio capítulos relacionados à lição do dia, embora com muita frequência eu leia às pressas. No entanto, quando quero meditar sobre esses capítulos, faço questão de iniciar com uma breve oração. Então, com um dicionário ao lado para me ajudar a encontrar o significado das palavras, mergulho mais profundamente nas Escrituras. Vou sem pressa, frequentemente relendo certo texto várias vezes para compreender o que Deus está me dizendo. Descobri que esta leitura é um tônico para minha alma. Meus pensamentos continuam a ser alimentados pelas histórias e promessas de Deus - promessas que exigem meu comprometimento, de modo que a obra de Deus se realize em mim. Oro para que o Espírito de Deus habite em mim e conduza minhas ações enquanto vivo cada dia obediente ao que ouço e reflito sobre a sua palavra.
Oração: Graças, ó Deus, pela tua Palavra. Concede-nos o anseio para lê-la mais e com alegria. Em nome de Cristo. Amém.
Pensamento para o dia: A leitura da Bíblia revitaliza a alma.
Oremos por um maior anseio por ler a Bíblia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!