domingo, 17 de março de 2013

Scrapbooking + Páscoa + Shopping Praça da Moça

Fui indicada pela minha amiga, a professora Angela Bin, a um novo desafio, apresentar 3 projetos para uma oficina com crianças no Shopping Praça da Moça em Diadema, com o tema Páscoa - shopping do grupo Tatuapé....

Quem puder, leve seus filhos de 4 a 12 anos para conhecer esse delicioso mundo do SCRAPBOOKING.....

Bjkas e até a próxima

Patty















Hope vive
:: Leia Lucas 8.40-55 ::
[Jesus] tomando-a pela mão, disse-lhe, em voz alta: Menina, levanta-te! Lucas 8.54
......................
Há mais de 40 anos, quando minha filha mais velha tinha menos de três semanas de vida, seu pediatra nos disse: "Fiquem na cidade. Hope* não deve sobreviver a esta noite." (Nós morávamos há mais de 75 quilômetros do hospital, em estradas rurais). Hope tinha nascido com um trato digestivo defeituoso. Ela não tolerava nenhum tipo de alimento, nem mesmo o leite de sua mãe. Seu médico tinha tentado tudo: fórmulas à base de soja, de carne. Mas nada tinha funcionado. Hope havia perdido muito peso. Estava morrendo. Na manhã seguinte, minha esposa estava perturbada demais para ir ao hospital. Arrasado de tristeza, com as lágrimas me cegando, fui ao hospital com um irmão do seminário que tentou me convencer de que mesmo no vale da sombra da morte Deus está conosco. Aquilo não me consolou. Entrei no hospital esperando a notícia da morte de Hope e fiquei confuso com o que vi: seu pediatra estava tonto de felicidade. "É um milagre médico!", ele disse. "Hope está viva!" Toda Sexta-Feira Santa eu revivo os sentimentos daquele dia, tanto tempo atrás, quando penso na morte de Jesus. O mundo está sem esperança. Jesus está morto. Posso imaginar o mal dançando de alegria. Mas sabemos que a Páscoa está chegando. Louvado seja Deus. Jesus está vivo!
Oração: Graças, ó Deus, pela Páscoa. Nós te louvamos porque tu fazes milagres em nós e por meio de nós hoje. Oramos em nome de Jesus, nossa esperança ressurreta e nossa alegria. Amém.
Pensamento para o dia: Diante de mortes grandes e pequenas, a Páscoa nos promete vida.
Oremos pelas crianças gravemente doentes.





Um comentário:

  1. Amiga muito inspirador...
    Vc é demais!!!
    Beijossss
    Consuelo Vermelho.

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!