quinta-feira, 14 de junho de 2012

Porta Recados + TAGS EM SCRAPBOOKING

Estou em falta com o blog, mas é por uma justificativa, estou com os preparativos da MEGA e correndo com as aulas, mas ghoje vim compartilhar algumas peças que fiz.

Porta Recado feito em papelão holler e decorado com fita, adesivos e papéis TOKE E CRIE.A segunda idéia são tags para você decorar sua festa, lembrancinhas e afins...

Bjkas





Leite derramado
Leia Mateus 5.21-25
Se possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens. Romanos 12.18
......................
Enquanto corria pela casa, meu filho bateu contra o balcão da cozinha derrubando um grande copo de leite com chocolate. Imediatamente, ele se encheu de remorso e correu para limpar o leite o mais rápido que podia. Quando terminou de limpar as últimas gotas de leite, eu pensei em sua reação à situação e fiquei impressionado. Em vez de reclamar que o copo estava perto demais da beirada do balcão ou de dar alguma desculpa, ele assumiu a responsabilidade por suas ações. Fiquei satisfeito. Todos nós cometemos erros. Espero que, quando cometer um, eu possa reagir da mesma maneira que meu filho. Quando digo algo ofensivo ou faço algo que fere outra pessoa, será que tento encobri-lo, ignorá-lo ou culpar alguém? Ou assumo imediatamente a responsabilidade por minhas ações e procuro corrigir as coisas? Fico imaginando se Deus Se sente como eu me senti ao ver a reação de meu filho à bagunça em nossa cozinha. Não seria ótimo saber que Deus está satisfeito com a maneira como reagimos a um erro? Espero que da próxima vez em que "derramar o leite", eu possa reagir como meu filho e limpar rapidamente minha bagunça. 
Oração: Amado Pai celestial, nós oramos porque Tu nos ajudarás a permanecer perto de Ti e sempre admitir nossos erros. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus está sempre pronto a nos ajudar a limpar as bagunças que fazemos.
Oremos por alguém que não se sinta perdoado/a.
www.nocenaculo.com.br

Um comentário:

  1. Que lindo Patricia... adorei esse porta recado!
    Ficou tudo muito bonito!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!